Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

segunda-feira, 29 de agosto de 2016





“Aleph- a letra inicial do alfabeto hebraico, correspondente ao alfa grego Aleph é a figura da Unidade do Deus-Homem que é o Messias ou Cristo. Do ponto de vista messiânico, Aleph representa Yeshua, o Messias, intercessor da humanidade. Os dois Yods representam os braços abertos estendidos alcançando tanto a humanidade quanto a Deus”



O Aleph


Aleph é um portal, com que algumas pessoas se vêm agraciadas em algum período das suas vidas. cujo acesso requer, uma, duas, ou mais chaves. Não sendo um prémio, mas pode ser considerado um facilitador para aqueles que estão prontos e disponíveis para o salto ascensional.
São estes, também, que carregam em si, o ónus de grandes responsabilidades positivas e negativas das suas múltiplas vidas. Pela conjuntura criada pelos códigos comuns de duas ou mais pessoas, gera-se a brecha em dimensão intemporal, que permite o acesso às vivências mais marcantes dos personagens, recriando dons, sublimando desafectos, desbloqueando traumas, reequilibrando carmas.
É sem dúvida uma experiência extraordinária que ocorre por pequenos períodos temporais e que se repete, ou não, em conformidade com a compreensão e o respeito para com esta dádiva do Universo.
As consequências destas experiências são sempre marcantes, requerendo dos envolvidos grande abertura mental, a superação das baixas emoções, e uma compreensão plena e abrangente das vivências insólitas em que se vêm inseridos, quantas vezes procedendo ao fecho de acontecimentos traumáticos que os ligam há muitas vidas.
O Aleph, é o amor de Deus em acção por aqueles que, por méritos acumulados, são postos à prova do ver mais além, na obtenção do equilíbrio necessário, para novos desafios deste mundo em mudança.
Sem rituais ou locais especiais, o Aleph gera-se do nada, apenas pela sincronia energética, e o plano alonga-se para que cada personagem dê o seu melhor, na transformação interior.
Nem sempre compreendido, quando as facetas do ego e da vaidade levam a palma, o Aleph parte, tal qual como um comboio que se perde, assim se perde a oportunidade de ouro, ponte transcendente dos chamados.


Maria Adelina




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo