Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

domingo, 25 de junho de 2017

PROFECIAS






Urge a mudança…por Deus, acordem!





De todos os quadrantes sociais e mundiais, inclusive científicos, partilham-se informações, canalizações, previsões, sobre as profecias registadas há séculos, acerca das transformações geográficas e consciênciais da Mãe Terra.
Tempestades solares, o planeta Nibiru, o eixo, o degelo, as movimentações telúricas….passes de acesso a novos atributos de consciência.
Curiosamente, ou não, muitos seres humanos reagem precisamente por uma das principais facetas que viemos transcender, aquela que não irá prevalecer no novo consciente duma humanidade renovada,  que é o egocentrismo!
Fazendo uso do poder económico ou institucional, países, grupos, e a nível individual, criam-se condições de sobrevivência (bunkers – stock de alimentos) entre muitas outras ideias e processos para “se salvarem”…por Deus…acordem! Lembremos as palavras do Nazareno:

“Nem uma folha cai da árvore, ou um cabelo se desprende duma cabeça sem o conhecimento do Pai”

Ou seja, não seremos atingidos, ou poupados, por capricho das forças da natureza.
O percurso de cada uma das consciências encarnadas, está delineado por ela própria. E este desenho nunca está acabado, é aperfeiçoado a cada gesto/pensamento, a cada acção/emoção. Amigos, os Tempos de Mudança, não estão a chegar, já cá estão!
Decorrem numa aceleração temporal nunca antes sentida, alertando-nos para o que urge mudar em nós, e não para o que devemos temer, pois isso, está alem de nós.
- Que cada ser reencontre a paz em si mesmo, que essa paz se estenda a todas as almas com quem convive, que não reste o mais leve resquício de tensão, ofensa ou malquerer entre nós e os outros.
- Que a colaboração e cooperação fraterna, desprendida, estejam na ordem do dia, todos os dias, nos amigos, famílias, vizinhos, comunidades.
- Que a luz do espírito prevaleça na prática de conversas edificantes, na partilha, no positivismo, no amor incondicional.
- Que a intenção principal de cada oração murmurada, seja sempre: 
“pelo bem supremo de todos os Seres”
Estes, são os bastiões da protecção divina.

Maria Adelina


  

1 comentário:

Seja Bem-Vindo