Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

A arma de autodestruição da humanidade



Não amigos… não é o HIV ou a Doença Cardíaca, ou o Cancro. Estas, são apenas as derivações.
A peste que infecta e se fortalece nestes tempos de oportunidade, é o egoísmo/narcisismo residente na consciência globalizada, programada, descomprometida.
Disfarçadas no esplendor das posturas visíveis, estudadas, ensaiadas, aparentes, iluminadas com o falso néon, estende-se uma teia de escuridão que empobrece e desvitaliza as almas de todos, com acréscimo para aqueles que auferem de conhecimentos, pois nestes aumenta a responsabilidade.
Constatamos o decair dos níveis de cooperação, de solidariedade, da mais básica bondade entre comunidades, entre famílias, entre amigos.
Como um rei usurpador, o egocentrismo instala-se no trono da validação de critérios da faceta mais inferior dos seres humanos, onde a primazia são as pseudo necessidades individualizadas estimuladas pelos conselheiros do trono, a vaidade, o comodismo, a indiferença.
E os vapores dessa embriaguês colectiva, programada e estimulada pelo estertor dos poderes sombrios que se debatem no campo de batalha em que se tornou o planeta Terra, adensa-se e materializa-se na descomunal e proporcional desarmonia interior que, para além do falso néon, envolve a alma de grande parte dos seres humanos. Lembra-mos:

- Que vos concedemos todas as ferramentas, nunca antes concedidas a um grupo evolutivo.
– Que a força da vossa essência divina é mil vezes superior à das sombras reunidas.
- Que as leis cósmicas, a Lei da Atracção e a Lei de Causa e Efeito, são imutáveis, mas amorosamente simples.

A missão evolutiva que cada entidade consciencial (vocês) se propôs, é uma ínfima fracção no “tempo” cósmico, mas, é um ciclo de trabalho contínuo.
Em honra daquilo que Cada Um de Vós É… por favor… despertem…

Vozes da Terra



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo