Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quinta-feira, 17 de maio de 2018

O Paralelismo Embrionário do Mal – O grito dos Logos Siderais


O Paralelismo Embrionário do Mal – Que Liberdade?

Só as Almas livres podem conhecer e vivenciar a Liberdade
As mentes escravizadas, a maioria de vós, não têm como perceber, sequer, o conceito Liberdade (porque este é feito de deveres, não de direitos) deveres de superação do compromisso da missão.

Assim, e antes de puderem falar de liberdade, devem libertar a vossa mente de todos os vícios e dependências que a dominam, porque tudo o que domina a mente é pedra de arremesso, ao vosso próprio ser.

A liberdade igualitária, emerge naturalmente em todos os seres, pautados pelo RE_conhecimento da génese da sua existência, o plano dos Logos Criadores, a obra dos engenheiros siderais.

A liberdade que ambicionam é a procura do saber que os elevem ao patamar dos deuses, mas essa não se obtém por nenhum valor material ou curricular, ela acontece na proporção da expansão da consciência e consequente emersão do saber individualizado.

O choque, e devido ao que grassa no mundo, altera e fere a vibração dos campos emocional e mental dos seres humanos despertos.
Os outros, ainda a maioria, gerem os seus dias numa bolha de alienação que embota as capacidades auto determinativas, alienação que defendem, que procuram, pois esta é compensatória do medo.

No auge da abominação aos preceitos da vossa existência que se desenrola no aqui e no agora existe um paralelismo embrionário, directamente ligado à acção ou omissão de todos vós, e só na percepção e consequente mudança de um percentual de despertos capaz de manter uma reacção nuclear em cadeia (massa crítica), mudará a agulha do carril que neste instante conduz a humanidade à 1ª onda do  armagedom. 

Escolha é intenção - intenção é a linguagem celular pela qual nos comunicamos, 
e escutamos, vossas escolhas.


Amaududa



 https://ogrupo11.blogspot.pt/2018/04/o-grito-dos-logos-siderais.html


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo